quarta-feira, 27 de julho de 2016

Tag - Séries

Olá Pessoal






Começando mais um post, dessa vez irei responder uma Tag muito legal. 






Tag - Séries






1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?



The Vampire Diaries, logico né gente ?! Não tinha que ser outra, vocês sabem como eu amoooooooo !!!





2-Qual é o seu personagem favorito de todos os tempos?



Damon Salvatore, além de meu favorito é o mais lindo, e o mais maravilhoso. Na verdade eu fiquei meio em dúvida de quem escolher por que eu também amo o Scott McCall (Teen Wolf), mas o Damon é o Damon né?!






3-Cite uma série que você viciou?



The walking deed, juro que eu achei que não ia gostar mas acabei amando <3






4-Cite um personagem que você tem algum em comum?



Eu pensei muitooooooo em quem, mas eu juro que não achei um personagem que tem algum em comum comigo, infelizmente.






5-Cite uma série que todo mundo gosta e você não?



Orange is the new Black, eu escuto muito pessoas falando que é maravilhoso, mas não me da nenhum interesse em assistir. Nada contra quem assisti, mas não é minha praia.






6-Qual é seu seriado preferido dos últimos tempos?



Teen Wolf, eu amo amo amo. Como faz pra nunca parar de ver kkk.






7-Cite um protagonista que você não gosta mais você gosta do seriado?



Eu adoro Dr.House mas não gosto muito do próprio House kkk vai entender ne? Mas não que eu odeie ele, da suportar kkk.






8-Você assisti alguma série brasileira?



Não. 






Espero que vocês tenham gostado e comentem alguma série que vocês gostam que eu talvez não conheça.











Beijos até o próximo post amores !!!!

sábado, 9 de julho de 2016

Inspire-se nos looks da Nina Dobrev.

Olá Pessoal


topo-3



Você já assistiu The Vampire Diaries? Se sim, com certeza você é fã de Nina Dobrev! A atriz de vinte e seis anos (não parece que ela tem muito menos?!) nasceu na Bulgária mas viveu a vida inteira em Toronto, Canadá. Ela começou na TV estrelando comerciais, pegou alguns papeis em filmes, até que finalmente estourou e ficou mundialmente conhecida pela série teen. Por fora da telinha, Nina parece ser uma pessoa bem divertida, daquelas que a gente fica louca pra ser amiga, sabe? Além disso, ela também tem um estilo muito legal de notar, vive aparecendo como uma das mais bem vestidas após festas e premiações. Por isso, analisamos as principais peças e combinações da atriz, para você copiar os pontos altos e facilmente adaptáveis do estilo dela!



nina-dobrev-estilo-1



SAIA COM BLUSA DE MANGA LONGA


Nina adora saias estampadas, de couro ou de material trabalhado. Na maioria das vezes ela combina com scarpin, e vez em outra acaba optando por sandália. Mas sabe o que ela quase sempre comina com essas saias? Blusa de manga longa! Fica mais girly e deixa o estilo ainda mais requintado, mesmo que a blusa seja com estampa divertida. O melhor de tudo, é que com esse tipo de blusa muitas vezes o uso de acessórios é dispensado. Básico e bonito.



nina-dobrev-estilo-2



VESTIDO COM DECOTE RETO


De vez em quando Nina arrisca em um decote em “V”, assim como foi no MTV Music Awards, mas na maioria das vezes a gente vê que ela adora esse estilo de alcinhas com o decote mais reto e alto. Esses vestidos geralmente são super estampados, sendo mais uma daquelas peças que não não precisam recorrer a muitos acessórios também. O legal é ver que, com eles, ela combina scarpins diversos, desde metálicos até de estampa diferente da do vestido. Nas mãos, quase sempre uma clutch!



nina-dobrev-estilo-3



CONJUNTINHO


Ela ama usar conjuntinhos! Usa tanto em premiações, que pedem um estilo mais requintado, até mesmo em ocasiões do dia a dia. E das duas maneiras fica muito bom. Combinações de shorts e blusinhas são o que mais aparecem, super fresh e chic na medida certa. Vistos de longe, até parecem macaquinhos estampados, né? Ela usa com scarpins coloridos (reparou que ela repete sapato?) e com bolsas clutch ou transpassadas. Para usá-los, ela aposta em fazer algum penteado ou rabo de cavalo.



nina-dobrev-estilo-4



BLAZER PRETO


Blazer ou terninho, é uma peça que nós podemos ver aparecendo bastante no início de sua carreira, em que eram combinados até com vestidos de festa! Hoje em dia ela ainda aparece usando a peça, mas de uma forma diferente. O preto, cor mais básica de todas, é bastante combinado para produções mais casuais com vestido e botinha, calça jeans e sapatilha, ou até mesmo para montar um look totalmente novo e elegante: Como é o caso do terceiro look.



nina-dobrev-estilo-5



SHORTS E BOTA


Nina adora combinar shorts com botinha de cano baixo, uma das combinações mais confortáveis que a gente conhece! No primeiro look, ela saiu do comum e combinou duas peças de estampas diferentes. Quem diria que iria ficar um resultado tão bom assim, hein? Conseguiu sair da mesmice e montar uma produção super legal. Já nos outros dois looks, são combinações de peças que qualquer pessoa pode reproduzir fácil: Uma t-shirt simples e camisa jeans, ou um maxi cardigan simples, num look que o chapéu que fez toda a diferença!


Viu só? A Nina tem um estilo mega lindo e ao mesmo tempo tranquilo de reproduzir com as peças que você já tem no seu armário. Conta pra mim nos comentários qual a próxima famosa que você quer ver num post como esse!









Beijos até o próximo post !!!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Resenha do filme Creed : Nascidos para lutar.

Olá Pessoal




Mais uma resenha de um filme que eu amei assistir !!!! 







Resenha :




O caminho para apreciar os filmes de Rocky Balboa é o caminho do coração. Não há outro. Desde ROCKY, UM LUTADOR (1976), drama sobre um rapaz pobre com a tarefa de enfrentar um campeão do mundo do boxe, passando por suas sequências, até chegar ao que teria sido o final da história, no melancólico ROCKY BALBOA (2006), Rocky é um personagem tão carismático e amado que se confunde com a própria perssoa de Sylvester Stallone, que ao longo dos outros filmes que atuou raramente se esforçou para ter um desempenho que o levasse a ser bem visto pela crítica como grande ator.


Sly encanta novamente ao encarnar mais uma vez o velho Rocky em um filme da série (ou um spin-off, por assim dizer) que pela primeira vez não conta com um roteiro seu. Na verdade, ele não gostou inicialmente da ideia, mas Ryan Coogler (diretor de FRUITVALE STATION – A ÚLTIMA PARADA, 2013) o convenceu. E o resultado tem dado frutos, prêmios e muita emoção nas sessões. CREED – NASCIDO PARA LUTAR (2015) é uma mistura da mitologia de Rocky com a criação de um personagem novo, Adonis Johnson, vivido por Michael B. Jordan.


Muito se fala em CREED sobre legado, principalmente quando as pessoas cobram do jovem Adonis a força e a capacidade de lutar comco Apollo, falecido no próprio ringue em ROCKY IV (1985). Para o filho, a vontade de lutar vem desde criança, brigando com outras crianças em reformatórios, e mesmo quando tem a oportunidade de ter uma vida de luxo, ele deixa tudo para perseguir o sonho de lutar boxe, indo parar na Filadélfia, a fim de encontrar Rocky e ser por ele treinado.


A estrutura do enredo é extremamente simples e talvez por isso mesmo ele mereça ser louvado, pois a partir dessa simplicidade e sabendo que poderia correr o risco de estar sempre à sombra de Rocky, Coogler consegue imprimir uma obra sua, em que o velho Garanhão Italiano é só um dono de um restaurante cujos familiares já morreram, embora ainda seja uma espécie de mito na cidade. O surgimento daquele garoto reacende a vontade de viver de Rocky, embora outras circunstâncias comprometam um pouco o trabalho dos dois.


Mas mesmo esse aspecto melodramático é muito bem pensado para que CREED seja uma obra tão emotiva e tão sensível quanto os filmes de Rocky. Não à toa, a luta final parece uma reprise da apresentada em 1976, com direito a uma rápida citação da lendária e arrepiante trilha sonora de Bill Conti.


Passar o bastão não é fácil, mas Michael B. Jordan segura bem as pontas e a subtrama envolvendo uma vizinha que se torna seu interesse amoroso (Tessa Thompson) é tão boa que renderia um bom trabalho sem a presença de Rocky. O hip hop, fenômeno cultural das ruas, criado pelos negros americanos na década de 1980, está presente de maneira forte e transmite frescor ao novo filme.

E embora as sequências mais tocantes cresçam à medida que o drama dos personagens se acentua, o auge é mesmo a tão esperada luta entre Creed e o campeão mundial de boxe de sua categoria. Quem vê o filme no cinema se sente dentro do ginásio. O som que ouvimos de todos os lados da sala faz com que nos sintamos ali dentro, torcendo por aquele jovem herói e também por Rocky, o treinador amoroso, e com toda a vantagem de vermos tudo pelo ponto de vista da câmera de Coogler, que capta não só a luta, mas os olhares, usa a câmera lenta e a imagem distorcida para fins dramáticos.


Se CREED não prima pela originalidade como filme de boxe (os clichês mais conhecidos estão lá, parecem inevitáveis), tem sim a singularidade de conseguir fazer uma homenagem à altura de um dos personagens mais amados da cultura dos últimos 40 anos e de fazer isso com seus próprios méritos e estilo.





Espero que vocês tenham gostado e comentem se já assistiram esse filme e amaram como eu.











Beijos até o próximo post !!!

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Decoração em candy colors.

Olá Pessoal


decor-candy-color


Você adora uma misturinha de cores em tons pastel? Nós também! Não resisti a tanta fofura e resolvi fazer um post de decoração baseado nesta paleta de cores. Encontrei tantas inspirações bonitas que minha seleção de hoje ficou recheada de ótimos exemplos e dicas úteis para quem quer reformar o quarto e aplicar estas cores de um jeito fácil e prático, com apenas alguns elementos chave. Apostei que você também vai se render a tantas lindezas!


decor-candy-color-4


Já começamos bem, né? Uma ideia muito boa é usar de móveis em tons pastel.  E nem precisa sair que nem doida procurando por lojas que vendam, não! Dá para pintá-los em casa e garantir o resultado! A primeira mesinha em azul claro deixa o quarto com um ar super delicado sozinha mesmo, viu? Se não quiser gastar muito, uma outra boa opção é pintar apenas as paredes de uma cor clarinha, como o rosa que aparece na segunda e na terceira foto. Já na última, a gente vê uma inspiração de mural com itens somente nestes tons. Ficou fofo demais, vai!


decor-candy-color-3


Na primeira foto, o quarto azul com a cortina rosa deixou tudo muito lindo! Na segunda, foi feita uma mistura de cores bem legal, com o sofá branco, a mesa laranja e detalhes em azul e também em rosa claro. Na terceira foto, rolou um mix de tons interessante: amamos o papel de parede amarelo! Ainda temos uma inspiração de quarto para quem divide o ambiente com irmãos. A cama de ferro pintada de azul deu um charme e um ar retrô muito fofo!


decor-candy-color-2


E essa mesinha de cabeceira cor-de-rosa? Fofura! Dá para tentar fazer igual com algum criado-mudo que você tenha por ai, pintando e depois fazendo a aplicação de um tecido floral nas portas. Outra ideia é conseguir um visual bacana somente usando roupas de cama candy colors. Edredons, colchas e capas de travesseiro clarinhos e coloridos. Que tal? Na segunda foto, as almofadas reinaram! Quer mais sugestões? Dá para investir em um papel de parede bem legal, assim como o da terceira foto, e pintar as gavetas da sua cômoda num degradê, como na última imagem.


decor-candy-color-1


Nas últimas fotos, as ideias continuam aparecendo em móveis pintados. Verde claro para a cama, cadeira rosinha, nichos azuis. Combinação perfeita! Juntando almofadinhas coloridas, então, o resultado é melhor ainda. Deu para entender, né? Não precisa se prender a apenas uma cor, ainda mais quando todas juntas geram um resultado muito interessante. Também queremos quartos fofos como esses!



Ai, ai… Vai dizer que você não ficou com vontade de comprar tinta rosa, azul e amarela beeem clarinhas para tentar algo criativo por aí? Nós simplesmente amamos cada uma das fotos deste post!  Qual é a sua opinião? Conta pra mim nos comentários!






Beijos até o próximo post !!!