Olá Pessoal
Hoje postarei um texto muito interessante para vocês refletirem e pensarem sobre a vida.
Sobre sentir
o medo e aprender a viver com ele

Eu nunca fui do tipo corajosa.Mesmo que fizesse o maior esforço para que as pessoas pensassem ao contrário, sempre senti medo de atravessar a rua sozinha e até de morrer.Sim, morrer.É meio louco que a única certeza de que a gente tem na vida seja, justamente, que ela simplesmente terá um fim.Quando? É aí que está o mistério! Muitos dizem que o segredo é esquecer desse detalhe, viver sem pensar muito e esperar.Afinal de contas, quando o momento do adeus chegar, não haverá absolutamente nada que você possa fazer.
O problema é quando esse medo não tem ligação com o que vai acontecer com você, mas sim, com quem você ama.E se for escuro? E se for solitário? E se for simplesmente nada?
Todos esses pensamentos invadiram minha cabeça recentemente sem pedir licença e teimaram permanecer ali.Chatos, constantes, insuportáveis.Logo eu, que apesar da pouca falta de coragem nunca fui de pensar muito dos problemas.
Pedi, implorei, supliquei para que eles fossem embora.Nada adiantava.Até que um pontinho de luz invadiu a minha vida.Percebi que todos nós temos temos uma missão pra cumprir na terra
, e que principalmente ao lado quem ama, mesmo que sejam poucos.
Com isso, os pensamentos ruins deram espaço a certeza de que tempo nenhum deve ser desperdiçado.Mesmo que seja pouco.O livro (Filme) A Culpa é das Estrelas é um grande exemplo de que não importa o quanto tempo temos, e sim que aproveitem ao máximo cada segundo que nos restam (Perfeito).O que não devemos fazer é desistir nunca, devemos correr átras dos nossos sonhos, por mais bobos que sejam e viver intensamente cada um deles.
É isso gente, meio deprimente, mais é so um pensamento meu, espero que gostem !!!
Beijos Até o próximo post !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário