quarta-feira, 29 de junho de 2016

Looks quentinhos para o inverno.

Olá Pessoal


neve-frio-casacos



Ah, como a neve é linda, né? Meu sonho é algum dia vê. Não estou no sul, mas estou sentindo um frio que há muito tempo eu não sentia, mesmo estando no interior, que não tem temperaturas muito baixas, normalmente. E me contem, como é que faz pra sobreviver a esse friozão e ainda manter o look digno pra foto do lado do termômetro ou com o boneco de neve? Hoje eu trouxe três opções pra vocês ficarem quentinhas – e tem até pra quem também não tá em lugar tããão frio assim:




frionobrasil


Tem coisa melhor que aquela pelúcia macia do moletom novinho? Ou então o conforto que só aquele moletom velho bem surrado pode te dar? Pois é, e ele também pode ficar bem fashion. Os com estampas de animais estão muito em alta. Os com estampas geeks – super heróis, quadrinhos, filmes – são lindos e ficam um charme também.



moletom-brasil-moda


Pra manter o look bonito no inverno, uma boa opção é o tricô e a lã. Eles deixaram de ter “cara de roupa da vovó” há muito tempo e entraram de vez pro mundo da moda. Eu gosto muito dos modelos bem larguinhos e com a lã bem grossa pra usar com roupas mais justas (leggings, calças skinnys, shorts e saias com meia calça), mas os mais justinhos também ficam muito elegantes.



camisajeans


Mas se você não tá nesse frio todo de temperaturas baixíssimas e está só num friozinho normal do inverno num país tropical, uma peça que funciona perfeitamente pra se proteger do ventinho mais frio é a camisa jeans. Ela já é queridinha de muita gente faz tempo e é uma peça que vale muito a pena ter no armário: vai bem com tudo. As coloridas são uma boa forma de inovar.





Espero que tenham gostado !!!!!








Beijos até o próximo post !!!!


sábado, 25 de junho de 2016

Resenha do filme : O Regresso

Olá Pessoal.





Nesse post vou falar de um filme que eu amei assisti.




O Regresso



Sinopse



1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.


Resenha pessoal


Ainda um pouco em choque após a experiência que é assistir “O Regresso”, novo filme deAlejandro G. Iñarritu, com Leonardo DiCaprio e Tom Hardy, é quase impossível transmitir em palavras o que esse filme provoca.

Baseado em fatos e personagens reais, “O Regresso” conta a história de um famoso explorador chamado Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) que em 1820 fez parte de uma expedição em terras desérticas e extremamente geladas no interior dos EUA em busca de mercadorias. Mas o ambiente e seus moradores não pegam leve com eles e dentre ataques de indígenas (peles vermelhas), ursos raivosos e um inverno brutal, Leo precisa sobreviver e ainda assinar um ótima atuação, sem muitas falas e digna de um Oscar.
Já aprovado pelo Globo de Ouro desse ano, levando os prêmios nas principais categorias e tendo a maior parte das indicações ao Oscar 2016, não é difícil que este filme seja o grande ganhador desse ano. Alejandro G. Iñarritu vem mostrando cada vez mais suas extraordinárias habilidades como diretor, que pode levá-lo a uma dobradinha de Melhor Diretor.Os planos-sequências e a pouca computação
Há algum tempo Leo DiCaprio nos inspira cada vez mais com suas qualidades como ator. Sua atuação é verdadeira e nos chama para o sofrimento de seu personagem, mais do que qualquer outro filme de sobrevivência que já vi. Seu personagem perde tudo, menos a vontade de se vingar e buscar alguma redenção. E Tom Hardy não fica muito atrás no quesito atuação, já que interpreta um antagonista daqueles bem desprezíveis. Espero que ele também fature seu Oscar.
“O Regresso” é visceral e lindo ao mesmo tempo. E depois de todo o esforço para filmá-lo, o resultado ficou visualmente incrível.

gráfica, que de acordo com Alejandro “celebra o verdadeiro cinema”, nos deixam absortos. Preste atenção ao primeiro plano-sequência e ache algum erro, é praticamente perfeito. Assim como todo o trabalho de fotografia do filme, apenas impecável. É da autoria de Emmanuel Lubezki, responsável também por “Árvore da Vida” (2011), “Gravidade” (2013) e “Birdman” (2014).








Então é isso amores, não esqueçam de comentar o que acharam !!!!












Beijos até o próximo post !!!!

sábado, 18 de junho de 2016

Minhas 10 séries favoritas.

Olá Pessoal





Meus amores desculpa pelo atraso de posts, mas sabem como é semana de provas e tal, mas ja ja estou de férias e vai ter muitas coisas legais. E aproveitam e me deem ideia de posts nos comentários.



To amando fazer esse post e falar sobre uma coisa que eu amo, que é assistir série <3. Aqui falarei quais são minhas séries favoritas e sobre o que cada um fala. Espero que gostem !!!!!




 




The Vampire Diaries





Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.






The Originals





The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.






Game of thrones





Game of Thrones é um seriado da HBO criado como a adaptação dos livros escritos por George R. R. Martin, reunidos na série As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire), composta por sete volumes, cinco dos quais já publicados.

Desde que estreou em 2011 na televisão, tornou-se a maior série da HBO, conquistando fãs em todo o mundo, fascinados por suas histórias de intrigas, luta pelo poder, pelo amor, pela honra e pela fortuna, anseios que permeiam a vida os habitantes dos ficcionais Sete Reinos de Westeros, em um tempo inspirado na Idade Média e permeado de elementos sobrenaturais.






Once upon a time




A série se passa na cidade de Storybrooke, no Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o “mundo real” através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição. Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências.






The Big Bag Theory






Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em um restaurante.






The Walking Dead




Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.





The 100




Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.
Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.






The Flash






Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen ganha sua própria série em The Flash. O seriado mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.



Teen Wolf





A série mostra a vida de Scott McCall, um estudante e pária social que é mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. Agora, o garoto tenta seguir normalmente com a vida, mantendo a sua segunda natureza escondida por todos – a não ser de seu amigo “Stiles” Stilinski, que o ajuda nas transformações de seu corpo e vida, e de um misterioso lobisomem chamado Derek Hale.






Supernatural






Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.







Meu deus ,como eu amei fazer esse post <3 hahaha. Espero que vocês também tenham amado ler. Agora contem pra mim nos comentários quais das séries acima vocês mais gostaram e qual vocês nunca ouviram falar.











Beijos até o próximo post !!!

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Decoração: escrivaninha em L

Olá Pessoal

escrivaninha-em-l-topo


Existem diversos tipos de escrivaninha, desde as mais retrôs até as mais modernas, e entre tantas escolhas que podemos fazer uma das opções mais interessantes é a escrivaninha em L. Ela pode ser uma mesa com dois lados em direções diferentes ou até mesmo aquelas embutidas em estantes ou racks. São muito úteis porque ampliam seu ambiente de estudo ou trabalho e podem ficar muito bonitas incluídas na decor do seu quarto. Ainda tem dúvidas? Trouxemos ótimas inspirações!


escrivaninha-em-l-4


Já na primeira foto podemos ver um estilo de mesa em L bem diferente, em que a parte lateral fica como se fosse sendo uma estante. É claro que o ambiente em questão não é um quarto, mas adoramos a inspiração da mesinha de madeira para ser usada em qualquer lugar! Depois, mais uma mesa em L em que a parte lateral ficou super útil com um armário, assim como a opção da terceira foto. Na ultima, a inspiração de uma decoração clena da escrivaninha branca contrastando com a cadeira preta.


escrivaninha-em-l-3


Que tal colocar um quadro negro acima da sua mesa? Ainda mais se você for dividí-la com mais alguém, que pode ser uma irmã, irmão ou companheira de trabalho, a lousa virá a ser algo muito bom para vocês se organizarem, anotarem tarefas ou deixar recados de uma pessoa para a outra. Ao lado, um exemplo de mesa em L que até em um quarto não tão grande assim acabou ficando muito legal, assim como nas ultimas fotos, da escrivaninha com papel de parede e ela localizada de um jeito que pode até separar um ambiente.


escrivaninha-em-l-2


Super minimalista a decoração da primeira foto, tudo em branco e preto e ainda com o detalhe simples das cadeiras com a pele fake peludinha. Já na foto ao lado o ambiente ficou bem legal com a combinação da cadeira na mesma cor da parede e a mesa branquinha. Nas ultimas duas fotos, outras boas inspirações tanto para quem está buscando por um cantinho mais clean como para quem gosta de bastante cor e objetos decorativos.


escrivaninha-em-l-1


Se você não quiser comprar uma escrivaninha pronta, dá para improvisar a sua de diferentes formas. Essa primeira usou de uma mesa simples combinada com uma escrivaninha, e um tipo de arquivo de escritório usado por baixo da mesa branca. Ficou ótimo, né? Já as inspirações restantes podem te dar várias ideias para um ambiente mais simples, mais romântico ou alegre.



Se você estiver procurando escrivaninhas desse tipo para comprar existem modelos já dessa forma para comprar nas lojas de móveis e online em lojas como Extra e Americanas. Se quiser algo mais personalizado, vale a pena também dar uma olhada em lojas de móveis planejados como a Bartz. Gostou das inspirações que trouxemos? Você já tem uma escrivaninha como essas no seu quarto? Conta pra mim nos comentários!








Beijos até o próximo post !!!!